Podcast do Encontro de Leituras: uma viagem por caminhos imperfeitos com José Luís Peixoto

O convidado do quarto Encontro do Leituras, que se realizou a 9 de Março, foi o escritor José Luís Peixoto, para falar sobre o seu livro O Caminho Imperfeito, lançado em 2017 em Portugal pela Quetzal e no Brasil, em 2020, pela Dublinense. Mas falou-se também de Almoço de Domingo, que chega às livrarias portuguesas no dia 25 de Março.

Este é o podcast do Encontro de Leituras, o novo clube conjunto do PÚBLICO e do jornal brasileiro Folha de S. Paulo, que junta online leitores de língua portuguesa todas as segundas terças-feiras de cada mês.

O convidado do quarto Encontro do Leituras, que se realizou a 9 de Março, foi o escritor José Luís Peixoto, para falar sobre o seu livro O Caminho Imperfeito, lançado em 2017 em Portugal pela Quetzal e no Brasil, em 2020, pela Dublinense.

O clube de leitura dos dois jornais é moderado pelas jornalistas Isabel Coutinho, responsável pelo site do PÚBLICO dedicado aos livros, o Leituras, e por Úrsula Passos, editora-assistente de Cultura do jornal paulista. 

O próximo encontro está marcado para dia 13 de Abril e terá como convidada a escritora brasileira Marília Garcia. Vamos ler e conversar sobre o livro de poesia Câmera Lenta (editado pela Companhia das Letras no Brasil e pela Tinta da China em Portugal), vencedor do Prémio Oceanos 2018

Subscreva o podcast do Encontro de Leituras na Apple Podcasts, Spotify, SoundCloud ou outras aplicações para podcasts.

Conheça os podcasts do PÚBLICO em publico.pt/podcasts.

Sugerir correcção
Comentar