Hotel de Mário Ferreira no Douro vinhateiro vai ser chumbado

Empresário está a preparar contestação e vai dizendo que, se não puder cumprir o que está previsto no plano de pormenor aprovado pelas entidades públicas, tem de ser indemnizado pelo Estado.

Foto
Mário Ferreira já fez vários hotéis, mas não consegue ver aprovada obra prevista para o concelho de Mesão Frio renato cruz santos

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte (CCDRN) já comunicou ao empresário Mário Ferreira a intenção de chumbar o estudo prévio para o Douro Marina Hotel, na sequência da consulta pública que decorreu em Janeiro, admitiu o dono da Douro Azul. Apoiado num plano de pormenor aprovado pela própria CCDR em 2010, e com a perspectiva de um terceiro chumbo ao projecto, o empresário insiste que ou se faz a obra, ou o Estado terá de o indemnizar.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 12 comentários