Já não aguentas trabalhar em casa? Estas dicas podem ajudar-te a superar a fadiga

Trabalhar a partir de casa, num contexto pandémico, pode ser desafiante para muitos. Já não é novidade, mas, ainda assim, há regras e conselhos deixados por especialistas que podem melhorar esta experiência.

Foto
Jason Strull/Unsplash

Esta maratona é, também, um caminho de obstáculos. Com mais um período de restrições apertadas que volta a fechar muitos portugueses em casa — e que poderá estender-se Março adentro —, o percurso pode parecer, agora, bem mais moroso. No meio disto tudo, boas notícias: há formas de combater o cansaço e reunimos algumas dicas para que estes dias sejam enfrentados com maior leveza. O P3 já deixou conselhos para manteres uma rotina saudável de estudo durante o confinamento; agora, falamos para quem se encontra em teletrabalho.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários