De segunda a sexta-feira: os outfits para ficar em casa

O styleitup.com foi criado em 2009, por duas amigas com interesses em comum: moda, beleza e viagens. Rapidamente se tornou um dos blogues mais influentes do panorama nacional. Faz parte do Pares do Ímpar.

Foto
DR

Depois dos anúncios feitos no final da semana, do encerramento das escolas e dos miúdos terem voltado para casa — desta vez, de férias —, os pais regressam ao teletrabalho. As propostas desta semana passam por looks confortáveis e compostos para trabalhar em casa, à prova de reuniões no Zoom e perfeitos para nos mantermos motivadas durante mais uma semana.

Foto

OUTFIT 1

calças // malha // ténis // carteira

Foto

OUTFIT 2

calças // body // ténis // carteira

Foto

OUTFIT 3

jeans // malha // ténis // carteira

Foto

OUTFIT 4

jeans // malha // ténis // carteira

Foto

OUTFIT 5

joggers // malha // ténis // carteira


Este artigo contém ligações a websites externos. O PÚBLICO não tem compromisso comercial com as marcas visadas, cuja selecção obedece exclusivamente ao critério das autoras. StyleItUp ​é um parceiro do Ímpar. Os conteúdos publicados são da responsabilidade da autora. Pares do Ímpar é um projecto de parceria entre o PÚBLICO e criadores independentes de conteúdos em áreas especializadas, complementares ao alinhamento editorial do Ímpar.

Sugerir correcção
Comentar