“Sou o único candidato que junta o Chega e o PSD”, insistiu André Ventura

Candidato demarcou-se dos insultos de apoiantes à comunicação social, mas não admitiu que o seu mandatário os incentivou, chamando “inimigos” aos jornalistas. Terminou o dia num comício na praia de Leça da Palmeira mas em estilo drive-in - e com direito a manifestação contra de duas mulheres.

Foto
André Ventura andou por Viana do Castelo LUSA/ARMÉNIO BELO

André Ventura foi o único a faltar ao debate das rádios mas acabou por ser um dos protagonistas por causa das críticas – Marisa Matias até disse que faltou por “cobardia” – e por Marcelo ter admitido pedir um acordo escrito caso venha a existir a nível nacional uma aliança como a que permitiu ao PSD liderar os Açores com o apoio do Chega. O também deputado devolveu o termo, mas aplicado ao Presidente da República, e aproveitou o comentário de Marcelo para tentar mostrar-se como o candidato do PSD.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários