Concelhia fala de “canalhice”, distrital critica “ingerência” de Paulo Cunha que quer PSD a apoiar Moreira

O desafio lançado pelo conselheiro nacional e líder da distrital de Braga para que o partido não apresente uma candidatura no Porto gerou uma onda de indignação. PSD terá candidato próprio, garantem as estruturas sociais-democratas do Porto.

Foto
Alberto Machado, presidente da distrital do PSD-Porto, ficou incomodado com as declarações de Paulo Cunha Nelson Garrido

Os presidentes da concelhia e da distrital do PSD-Porto reagiram com profunda indignação às declarações do conselheiro nacional do PSD, Paulo Cunha, que desafiou Rui Rio a abdicar de um candidato à Câmara do Porto e a apoiar Rui Moreira. Ambos os dirigentes afastaram esse cenário, garantindo que o partido terá um candidato próprio à segunda autarquia do país, que já foi liderada pelo presidente do PSD, Rui Rio.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar