No palco do Maria Matos, o Natal é o que David Fonseca quiser

Em 2006 lançou uma versão de Little drummer boy e, sem o saber, iniciava uma tradição. Desde então, Natal que é Natal tem uma canção de David Fonseca. Este ano, também houve um disco que as compilou e há agora, terça e quarta-feira, dois concertos no Maria Matos, em Lisboa.

Foto
david fonseca

Uma das canções incluídas no álbum de Natal de David Fonseca, Christmas Songs – Vol.1, tornou-se alusiva à quadra por força da televisão. Natal que é Natal tem Música no Coração no pequeno ecrã e, assim sendo, My favorite things, tornou-se um clássico natalício. Que o filme seja presença anual durante a quadra não intriga particularmente David Fonseca – “até é adequado à época, é um filme claramente familiar”. É outra a perplexidade do músico que levará as suas canções de Natal (e não só) ao palco do Teatro Maria Matos, em Lisboa, esta terça e quarta-feira (20h, bilhetes a partir dos 20 euros).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários