Ao vivo: Virtual Educa, cimeira internacional de educação e tecnologia

Acompanhe em directo e veja a intervenção do ministro da Educação português, Tiago Brandão Rodrigues.

No âmbito do Virtual Educa Lisboa 2020, o fórum multilateral “Educação Conectada” decorre, em formato virtual, nos dias 23 e 24 de Novembro. O PÚBLICO transmite em directo o primeiro painel desta segunda-feira, pelas 9h.

Subordinada ao tema “Transformando as políticas educativas na Europa”, a sessão coordenada por Xavier Prats-Monné, consultor da Universidade Aberta da Catalunha e ex-director-geral da Comissão Europeia para a Educação e a Cultura, conta com o ministro da Educação português, Tiago Brandão Rodrigues.

O governante fará a apresentação “Educação pública: o motor da mudança em Portugal”. Antes de Brandão Rodrigues, falarão o vice-presidente da Comissão Europeia, Margaritit Schinas ("A Europa adaptada à era digital"), e a ministra da Educação e Formação Profissional espanhola, Isabel Celaá ("Projetos para a transformação do ensino").

Depois de Tiago Brandão Rodrigues, e a fechar o painel, o director do Instituto Internacional da UNESCO para a Educação Superior na América Latina e no Caribe, Francesc Pedró, falará de “Cenários para o futuro da educação”.

Sugerir correcção
Comentar