Rio acusou Margarida Balseiro Lopes de ser autora de fugas de informação

Presidente do PSD aproveitou o conselho nacional para criticar o líder da distrital do PSD de Braga. Ângelo Pereira, da distrital de Lisboa, pediu ao líder para calar as “imbecis fontes da direcção”.

Foto
Margarida Balseiro Lopes votou contra o fim dos debates quinzenais LUSA/JOSE COELHO

A aprovação da moção de apoio à candidatura presidencial de Marcelo Rebelo de Sousa marcou o último conselho nacional do PSD, mas da reunião do órgão máximo do partido entre congressos também se destaca o ataque que o presidente do PSD, Rui Rio, fez à ex-líder da JSD e actual deputada, Margarida Balseiro Lopes, acusando-a, indirectamente, de ser a autora de fugas de informação. O presidente do partido nunca mencionou o nome da ex-líder da Juventude Social-Democrata que não foi a Olhão, no Algarve, pelo facto de a data da reunião do partido coincidir com o seu aniversário. 

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção