Dwayne Johnson e família tiveram teste positivo de covid-19

O actor revelou na sua página de Instagram que tanto ele como a sua família estiveram infectados com o novo coronavírus.

Foto
Dwayne Johnson, a mulher e as duas filhas estiveram infectados com covid-19 LUSA/ANDREW GOMBERT

Dwayne Johnson, antigo lutador de wrestling que enveredou por uma carreira na representação no início dos anos 2000, anunciou na sua página de Instagram que tanto ele como a sua mulher e as duas filhas estiveram infectados com o novo coronavírus.

O actor e produtor de 48 anos publicou um vídeo onde explicou que a sua família ficou infectada através de amigos chegados, que não sabiam que transportavam o vírus.

“Posso dizer que esta é uma das coisas mais desafiantes e difíceis pelas quais tivemos de passar enquanto família”, disse Johnson no vídeo, onde revela que descobriram que estavam doentes há cerca de três semanas e que desde então já recuperaram, através de muita “disciplina”.

As filhas de Johnson, Jasmine e Tiana, com quatro e dois anos, respectivamente, queixaram-se apenas de garganta inflamada nos primeiros dias, enquanto The Rock e a sua mulher passaram por uma situação mais complicada. “Contudo, fico feliz por dizer que nós, enquanto família, estamos bem. E graças a Deus estamos saudáveis.”

O protagonista de Velocidade Furiosa ressalvou a utilização de máscaras e acrescentou que fica “perplexo que algumas pessoas, incluindo alguns políticos, peguem na ideia de usar máscaras e a tornem num assunto de agenda política”. “É um facto, é a coisa certa e responsável a fazer.”

Dwayne Johnson começou como jogador de futebol americano e passou depois para o wrestling, em 1996, quando assinou contrato com a World Wrestling Federation (agora World Wrestling Entertainment). Em 2002 teve o seu primeiro grande papel cinematográfico no filme O Rei Escorpião, constando o seu nome de diversas outras longas-metragens como Viagem ao Centro da Terra, Velocidade Furiosa, Rampage — Fora de Controlo ou Jumanji.

No início de Agosto, The Rock voltou a constar no topo da lista da Forbes dos actores mais bem pagos da indústria, tendo recebido 87,5 milhões de dólares (cerca de 74 milhões de euros) entre 1 de Junho de 2019 e 1 de Junho de 2020.

Johnson casou com Lauren Hashian, uma cantora e compositora de 35 anos, em 2019, o ano em que se reformou oficialmente do wrestling.

Editado por David Pontes 

Sugerir correcção