Fátima, futebol e fado, receitas repetidas

É evidente, para qualquer pessoa, que a pandemia não está ultrapassada em Portugal, nem mesmo controlada na zona de Lisboa.

Se dúvidas havia, esta semana começaram a ficar esclarecidas. Afinal, apesar do desafio lançado pelo Presidente da República, no discurso do 10 de Junho, para que fossem encontradas soluções e saídas da crise económica e social provocada pela pandemia de covid-19 que não repetissem erros e más apostas do passado, tudo parece ir continuar a ser como era. Ao fim da tarde de quarta-feira, com pompa e circunstância, os ocupantes dos principais órgãos de soberania juntaram-se no Palácio de Belém, em Lisboa, para comemorar o que parecem considerar um feito nacional: a decisão da comité executivo da UEFA de que as eliminatórias em falta na Liga dos Campeões 2019-20 (quartos-de-final, meias-finais e final) se realizarão em Lisboa, entre 12 e 23 de Agosto, nos estádios do Sporting e do Benfica.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção