Škoda Scala, o familiar que aposta na eficiência

Há um ano, a Škoda preparava-se para lançar no mercado nacional a sua nova aposta entre os familiares. Com a receita de uma gama simples, espaço e funcionalidade, o Scala foi o melhor familiar no Carro do Ano nacional.

Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria

Škoda é hoje sinónimo de espaço e funcionalidade, muito graças aos pequenos detalhes que a marca checa do grupo Volkswagen não dispensa. Chamam-lhes simply clever (que poderemos traduzir para “simplesmente inteligente”, “engenhoso” ou mesmo “genial” — é à escolha do freguês) e constituem soluções quase básicas que facilitam o quotidiano. Junte-se a esta filosofia um automóvel de rosto moderno e com uma gama de motores mais pensada na eficiência do que no desempenho e o resultado é um familiar de corpo inteiro, que se apresenta ao mercado a partir de 21.354 euros.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar