Manchester United irá devolver dinheiro dos bilhetes aos adeptos

Clube toma medidas que serão aplicadas caso o campeonato não retome ou seja concluído à porta fechada.

Foto
Reuters/ANDREW YATES

O Manchester United vai devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos ou abater esse valor nos ingressos da próxima temporada caso os jogos da Premier League sejam cancelados ou disputados à porta fechada. O anúncio foi feito pelo clube nesta sexta-feira.

Com o campeonato suspenso até 30 de Abril, devido à pandemia de covid-19 que tem paralisado a maior parte dos países europeus, o Manchester United decidiu acautelar os interesses dos adeptos já com ingressos comprados. E suspendeu também o prazo limite de 1 de Maio para a renovação dos bilhetes de época.

“Sabemos que os nossos adeptos não vão querer perder os jogos que terão lugar nos próximos meses, mas é claro que temos todos de fazer um esforço para combater o coronavírus”, afirmou Richard Arnold, director do clube.

“Ao adiarmos o prazo para a renovação e ao tornarmos clara a nossa política caso os jogos sejam cancelados ou jogados à porta fechada, queremos amenizar algumas das preocupações que os nossos adeptos possam ter”, acrescentou,

Na eventualidade de a época recomeçar, o Manchester United já fez saber que todos os bilhetes já adquiridos serão válidos até ao final da temporada, independentemente da data de retoma das provas.

Sugerir correcção
Comentar