O que há para criar quando se suspende o tempo?

Salas de concerto, teatros, cinemas, museus e galerias fechados. Artistas em casa, público em casa a ver arte nos ecrãs. Que faremos deste presente em suspenso a que ainda não vemos futuro? Legendary Tigerman, Ana Borralho e João Galante, Pedro Borges e João Laia falam ao Ípsilon.

Foto
paulo pimenta

Nástio Mosquito protagonizou uma performance para o público reunido. A performer e DJ Odete assinou um DJ set e corpos balançaram no ritmo e rostos aproximaram-se, forma de se conseguirem ouvir a dizer banalidades ou a trocar ideias sérias. Foi lançada uma publicação, Politics of Survival, dedicada à reflexão sobre práticas artísticas e arte contemporânea, e certamente que os exemplares passaram de mão em mão e que as páginas foram viradas com curiosidade.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar