Sporting critica “ambiente criado” pelo presidente do Vitória de Setúbal

Os “leões” venceram este sábado o Vitória de Setúbal por 3-1. O clube setubalense tinha pedido um adiamento do jogo devido a um vírus que atingiu o plantel, mas o pedido foi negado pelo clube lisboeta.

Foto
O presidente do Sporting, Frederico Varandas MÁRIO CRUZ/LUSA

O Sporting lamentou este sábado “o ambiente criado” pelo presidente do Vitória de Setúbal desde a entrada do presidente “leonino” Frederico Varandas para assistir ao jogo entre ambos, da 16.ª jornada da I Liga de futebol.

“O ambiente de provocação constante, de insultos e impropérios que foram dirigidos aos membros dos órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal durante 90 minutos são inadmissíveis”, pode ler-se no comunicado emitido pelo Sporting, que venceu este sábado em Setúbal 3-1, no final de uma semana marcada pelo pedido de adiamento setubalense devido a um vírus que atingiu o plantel, negado pelo clube lisboeta.

Na nota, os “leões” acrescentam que só não avançam para o corte de relações institucionais com o Vitória, liderado por Vítor Hugo Valente, “por respeito ao clube e à sua história e porque tem a expectativa que as pessoas que dirigem este clube deixem de o representar até final do mês”.

Sugerir correcção
Comentar