Despiste de camião condiciona circulação na VCI e faz um ferido

Camião que transportava papel reciclado despistou-se, obrigando ao corte de uma faixa no sentido Freixo-Arrábida. O motorista foi a única vítima e foi encaminhado para o Hospital de Pedro Hispano.

Foto
Adriano Miranda/Arquivo

O despiste de um camião que transportava papel reciclado obrigou ao corte de uma faixa da VCI (Via de Cintura Interna), durante a tarde desta terça-feira, no sentido Freixo-Arrábida.

De acordo com fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto, a única vítima, o motorista do camião, ficou encarcerada no interior do veículo e foi encaminhada para o Hospital de Pedro Hispano, em Matosinhos. Ainda não é conhecido o estado de saúde da vítima.

Segundo a informação disponibilizada pelos Sapadores do Porto, o alerta foi dado às 14h39 e estiveram no local elementos dos bombeiros deste batalhão e agentes da Divisão de Trânsito da PSP do Porto.

Segundo disse fonte da Divisão de Trânsito da Polícia de Segurança Pública (PSP) ao PÚBLICO no final da tarde desta terça, uma das vias de circulação ainda se encontra cortada para se proceder aos trabalhos de limpeza da faixa de rodagem que deverão demorar entre “uma hora e uma hora e trinta”. “A faixa central da A28 está reservada a quem vem de Matosinhos. A faixa da esquerda está reservada a quem vem do Freixo, e a da direita continua encerrada”, disse fonte daquela entidade.

Sugerir correcção
Comentar