O sol brilhou para todos na Croisette, o novo Quentin Tarantino só brilhou para alguns

Um actor de westerns e o seu duplo, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, encontram novos finais para os seus filmes na Los Angeles dos assassinatos de Charles Manson. Once Upon a Time in... Hollywood, novo e (dizem os rumores) penúltimo filme do realizador, pasma entre o caricatural e o atmosférico. E traz-nos das personagens menos galvanizantes do seu cinema.

,Filme
Foto
Brad Pitt, aliás Cliff Booth, e Leonardo DiCaprio, aliás Rick Dalton: Quentin Tarantino já construiu personagens mais galvanizantes... DR

Quentin Tarantino trouxe o sol à Croisette, depois de uma semana de chuva, mas antes disso enviou uma mensagem aos jornalistas a pedir para estes se conterem nos spoilers — permitindo assim que os espectadores de todo o mundo possam descobrir Once Upon a Time... in Hollywood, que a partir de Julho estará em exibição nas salas, nas mesmas condições de virgindade da imprensa presente ontem ao fim da tarde na estreia mundial do filme em Cannes. Ou seja: para que os espectadores cheguem a Julho sem saber demasiado sobre o filme.