E tu, já recebeste um telefonema de Marcelo hoje?

Já ninguém fica sem chamadas do Presidente da República. A Legendary People criou um site que liga para os números lá colocados e transmite a gravação da chamada de Marcelo Rebelo de Sousa a Cristina Ferreira.

Foto

E se atendesses o telemóvel e do outro lado da linha estivesse Marcelo Rebelo de Sousa para "enviar um beijinho"? Se isso acontecer, não te sintas especial, nem penses que é verdade: é só um amigo a brincar contigo, com a ajuda de um site criado pela agência de comunicação Legendary People: o TeleMarcelo.

Criado esta segunda-feira, 14 de Janeiro, o site faz chamadas para os números de telefone que lá forem colocados e utiliza uma gravação do telefonema feito pelo Presidente da República a Cristina Ferreira. A brincadeira é uma "campanha de auto-promoção da Legendary" e quer mostrar como "usar a Internet de forma criativa", explica Diogo Sousa, copywriter da empresa. Os números de telefone inseridos na página serão apagados, garante o responsável.

Em menos de 24 horas, 23 mil pessoas já receberam uma chamada de Marcelo Rebelo de Sousa. A afluência ao site é tanta que está a provocar um atraso nas chamadas. Por isso, se ainda não recebeste o telefonema, não desesperes, ainda pode chegar. Enquanto esperas, podes sempre tirar uma #Marcelfie.