Backstreet Boys regressam a Portugal no próximo ano

Fenómeno pop dos anos 1990 estarão em digressão com DNA.

Foto
O grupo fotografado em concerto em Portugal em 2005 ENRIC VIVES-RUBIO

A banda norte-americana Backstreet Boys actua em Portugal a 11 de Maio no Altice Arena, em Lisboa, no âmbito de uma digressão mundial que arranca em Março, anunciou esta sexta-feira a promotora Everything is New.

Em comunicado, a promotora indica que a banda traz para a estrada o novo álbum DNA, com lançamento marcado para dia 25 de Janeiro, através da RCA Records2, que já se encontra disponível para pré-reserva em https://backstreet-boys-uk.myshopify.com.

O 10.º álbum de originais DNA conta com músicas escritas por Lauy (Charlie XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNC) e Mike Sabbath (J Balvin).

"Para aquecer o entusiasmo dos fãs, os Backstreet Boys lançam hoje o novo single Chances, escrito por Ryan Tedder e Shawn Mendes", refere a promotora.

A banda, que já actuou diversas vezes em Portugal, vai arrancar a tournée mundial DNA a 11 de Março e durante três meses vai passar por vários países europeus e Estados Unidos.

A promotora adianta que nos dias 14 e 15 de Novembro haverá uma pré-venda exclusiva em todas as lojas Fnac. A venda geral ao público será disponibilizada dia 16 de Novembro, nos pontos de venda oficiais. 

Sugerir correcção
Comentar