Agenda solidária junta figuras públicas para ajudar animais

A agenda Animais de Rua 2019 já está à venda e juntou diferentes personalidades. Desde a televisão à rádio, da música ao humor, diferentes são os ramos profissionais dos fotografados

Foto

A Animais de Rua está pronta para celebrar dez anos de vida e, para isso, colocou à venda a já conhecida agenda solidária, para o ano de 2019, com a participação de figuras públicas de vários ramos. A iniciativa conta também com a promoção de um calendário solidário, em parceria com a Associação Quinta das Águias, um santuário para animais sito em Rubiães, Paredes de Coura.

Foto

Com a agenda solidária, pretendem angariar fundos para o trabalho de controlo populacional de animais errantes, desenvolvido através do Método CED (Capturar-Esterilizar-Devolver). Além de mostrar de perto, a quem usa a agenda de bolso, os animais que a associação tem à espera de adopção, a Animais de Rua desafiou as diferentes personalidades a serem fotografadas com os seus próprios animais de estimação.

Os Azeitonas, Nuno Markl, Liliana Campos, Rita Blanco, Nuno Eiró, Heitor Lourenço, Helena Costa, Pedro Bianchi Prata, Vera Fernandes, Mariana Norton, Isabel Silva, Richard Zimler, Rita Ribeiro, Mariana Cabral, Guilherme Duarte, Ana Galvão, Sónia Santos, Guilherme Figueiredo, Hugo Rosa e Luís Franco-Bastos são as figuras públicas que aceitaram o desafio.

Tanto a agenda Animais de Rua 2019 como o calendário da Quinta das Águias já estão à venda na loja online, a oito euros, e as receitas revertem a favor de cada uma das associações.

 

 

Sugerir correcção
Comentar