Real Madrid goleou na primeira deslocação à Catalunha

Após marcar um hat-trick na primeira jornada, André Silva não conseguiu marcar no empate em casa do Sevilha.

Foto
Reuters/ALBERT GEA

Um golo de Borja Garcia ainda assustou Julen Lopetegui, mas o Real Madrid passou incólume na primeira deslocação da época à Catalunha. Os “merengues” golearam neste domingo em Girona (1-4) com um bis de Benzema e já repartem a liderança espanhola com o Barcelona, enquanto o Sevilha de André Silva perdeu os primeiros pontos: 0-0 na Andaluzia contra o Villarreal.

Para já, Lopetegui vai-se safando. Após perder a Supertaça europeia, os madridistas superaram os dois primeiros rivais na liga espanhola e após uma estreia vitoriosa contra o Getafe (2-0), os “merengues” passaram de forma clara na Catalunha. Borja Garcia ainda colocou o Girona em vantagem, mas o Real Madrid acabou por golear (1-4) com golos de Ramos, Benzema (2) e Bale.

Na Andaluzia, o Sevilha tentava alcançar pela primeira vez na última década duas vitórias nas duas primeiras jornadas da liga espanhola, mas desta vez André Silva ficou em branco e os andaluzes não venceram.

Após fazer um hat-trick contra o Rayo Vallecano, o internacional português teve algumas oportunidades para marcar, mas o Sevilha não passou do zero em casa contra o Villarreal.

Sugerir correcção
Comentar