Já há mais duas gelatarias Santini na cidade

A marca de gelados Santini acaba de inaugurar mais dois balcões na capital: um no Parque das Nações e outro no LACS – Lisbon Arts Communication & Studios.

Foto
Adriano Miranda

Este Verão os lisboetas podem provar as bolas de gelado da icónica marca das riscas vermelhas e brancas em mais dois espaços da capital. A histórica marca Santini acaba de inaugurar duas novas lojas em Lisboa. A primeira fica no Parque das Nações e a segunda, na outra ponta da cidade, no novo espaço do LACS – Lisbon Arts Communication & Studios, na Doca Conde Rocha de Óbidos.

“O intuito principal da abertura destas duas lojas é de ir ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos clientes. No LACS há ainda a particularidade de podermos vir a tirar proveito da cultura e da inovação deste espaço e, quem sabe, estabelecer parcerias com algumas das empresas residentes”, explicam os responsáveis pelo Santini, em comunicado.

O espaço no LACS visa aliar a tradição e herança da marca à inovação deste sítio que reúne co-working, estúdios, galerias de arte, ateliês e muito mais. Tal como na loja da Avenida D. João II, trata-se de um espaço de rua que apenas apresenta balcão onde se pode recolher os gelados, sem lugares sentados, por isso só vai ser possível encontrar os gelados Santini – bombons, tartes e bolos não vão estar disponíveis.

A oferta vai incluir dez a doze sabores semanais que vão rodando com alguma frequência para dar espaço a novas degustações. No entanto, no Santini da Expo a oferta é mais extensa: além dos gelados a copo ou no tradicional cone do Santini, os consumidores encontram itens de pastelaria como os bombons, tarte de amêndoa ou tarte de gelado Santini, sumos ou batidos de gelado e café com bombom, entre outras sugestões.

A marca conta já com duas lojas em Lisboa, quatro no concelho de Cascais e um espaço no Porto.

Texto editado por Sandra Silva Costa

Sugerir correcção
Ler 1 comentários