Depois do mau tempo, estrada marginal foi reaberta à circulação

A marginal estava fechada desde quinta-feira por causa da agitação marítima e, depois de reaberta, voltou a fechar na madrugada desta sexta-feira.

Foto
Por causa do mau tempo, as ondas chegavam à estrada na madrugada desta sexta-feira MIGUEL MANSO/ARQUIVO

A marginal que liga Cascais a Lisboa foi reaberta na madrugada desta sexta-feira, às 6h10, depois de ter sido encerrada entre Paço de Arcos e o Alto da Boa Viagem devido à agitação marítima, disse fonte da câmara de Oeiras. A marginal já tinha sido fechada na mesma zona na quinta-feira. 

A marginal tinha sido encerrada à 1h10 da madrugada de sexta-feira entre Paço de Arcos e o Alto da Boa Viagem, inicialmente no sentido Cascais-Lisboa, dado que as ondas chegavam à estrada. "A Marginal foi fechada à 1h10, no mesmo local que na quinta-feira", devido à agitação marítima, disse àquela hora a fonte da autarquia.

A estrada foi cortada porque a situação tornou-se "muito agreste" com a aproximação da preia-mar, esperada às 3h, de acordo com as autoridades.

Na quinta-feira, esta estrada já tinha sido cortada no mesmo local durante a tarde, até cerca das 18h15, no sentido Cascais-Lisboa.

Sugerir correcção
Comentar