Jack White confirmado no Nos Alive no dia de Pearl Jam

Os bilhetes diários para 14 de Julho já estão esgotados. Festival começa dois dias antes, no Passeio Marítimo de Algés.

Foto
O guitarrista irá apresentar o seu terceiro álbum a solo Miguel Manso

O músico norte-americano Jack White é a mais recente confirmação do festival Nos Alive. O cantor e guitarrista sobe ao palco principal a 14 de Julho para apresentar o seu terceiro álbum a solo, Boarding House Reach, cujo lançamento está agendado para 23 de Março de 2018.

Connected by love e Respect commander são dois dos temas que integram o próximo álbum e que deverão integrar a setlist.

Vencedor de mais de dez Grammys e considerado o 17.º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone, o fundador dos The White Stripes que tem em Seven nation army o seu single mais conhecido junta-se ao dia em que sobem também ao palco Pearl Jam, Franz Ferdinand, Real Estate e Mallu Magalhães. Também os Eels, a banda de Mark Oliver Everett, aliás E, havia sido anunciada na quarta-feira como novo reforço para o segundo dia do festival. Chegarão a Lisboa já com o novo álbum, The Deconstruction, cujo lançamento está marcado para 6 de Abril.

A edição deste ano do Alive, que esgotou o passe de três dias e o bilhete para dia 14 a sete meses do evento, contará também com os recentemente reunidos At The Drive In, Chvrches, Friendly Fires, Future Islands, Khalid, Perfume Genius, Portugal. The Man, Queens Of The Stone Age, Rag'n'Bone Man, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club Yo La Tengo e Wolf Alice.

O festival acontece na morada habitual, o Passeio Marítimo de Algés, nos dias 12, 13 e 14 de Julho.

Sugerir correcção
Comentar