David Letterman regressa no dia 12 de Janeiro

O seu programa para o Netflix chama-se My Next Guest Needs No Introduction e o convidado do primeiro episódio será Barack Obama. Ao ex-presidente dos Estados Unidos seguir-se-ão nomes como George Clooney, Malala Yousafzai, Tina Fey, Jay-Z e Howard Stern.

O primeiro convidado do novo programa de Letterman será Obama
Foto
O primeiro convidado do novo programa de Letterman será Obama Reuters/JONATHAN ERNST

A 20 de Maio de 2015, ia para o ar o último episódio de Late Show with David Letterman: em Setembro desse ano, Stephen Colbert tomava as rédeas do talk show nocturno no ar desde 1993 (Letterman já fazia televisão para esse horário desde 1982, quando se estreou com Late Night with David Letterman, hoje a cargo de Seth Meyers). Desde então, o apresentador deixou crescer uma prodigiosa barba e foi trabalhando em programas como Years of Living Dangerously, no National Geographic, ou The Essentials, do TCM, a fazer introduções de filmes ao lado de Alec Baldwin.

Agora, o lendário cómico e apresentador vai regressar ao formato em que fez carreira, com um programa de seis episódios de uma hora no Netflix. My Next Guest Needs No Introduction terá conversas com convidados, sendo o primeiro deles o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Além disso, terá segmentos filmados na rua, com Letterman a viajar por todo lado para aprofundar tópicos relacionados com as pessoas que entrevista.

A seguir a Obama, a lista de convidados incluirá o actor George Clooney, a activista paquistanesa Malala Yousafzai, a cómica e argumentista Tina Fey, o rapper Jay-Z e o apresentador de rádio Howard Stern.