Homem encontrado morto no rio Mondego na Figueira da Foz

Vítima estava desaparecida desde a noite do dia 1 de Janeiro. Foi encontrado cerca das 11h, junto à Praça do Forte, sem qualquer identificação.

Foto
Adriano Miranda

Um homem com cerca de 30 anos foi encontrado nesta terça-feira sem vida no rio Mondego, na Figueira da Foz, disse à agência Lusa o comandante da Capitania da Figueira da Foz. Ao PÚBLICO, Humberto Rocha referiu que o homem, cujo paradeiro era desconhecido desde a noite do dia 1 de Janeiro, residia em Tavarede, uma freguesia do concelho. O seu desaparecimento foi entretanto participado por telefone.

Ao início do dia o comandante referia que se tratava de uma morte muito recente, tendo em conta o estado do cadáver, pelo que o caso não estaria relacionado com um suicídio ocorrido no domingo na zona.

O corpo foi encontrado cerca das 11h, junto à Praça do Forte, sem qualquer identificação, e foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Coimbra, onde serão determinadas as causas de morte. De acordo com a capitania do porto da Figueira da Foz "não foram detectadas marcas que pudessem ser relacionadas com agressão", tratando-se aparentemente de um caso de afogamento. 

Sugerir correcção
Comentar