Homem de 55 anos morre atropelado, condutor fugiu

Condutor "ainda não foi detido" nem identificado pelas autoridades.

Foto
A vítima ainda foi assistida "por uma enfermeira que ia a passar", mas o óbito acabou por ser declarado no local, onde estiveram meios da GNR, INEM e Bombeiros de Torres Novas Adriano Miranda

Um homem de 55 anos morreu nesta segunda-feira em Torres Novas na sequência de um atropelamento seguido de fuga do condutor, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

O atropelamento com fuga ocorreu por volta da 1h, na localidade de Pintainhos, tendo envolvido um veículo ligeiro, afirmou a mesma fonte.

De acordo com o CDOS de Santarém, a vítima ainda foi assistida "por uma enfermeira que ia a passar", mas o óbito acabou por ser declarado no local.

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Santarém, o suspeito de atropelamento "ainda não foi detido", estando a decorrer diligências para apurar a identidade do condutor.

Também "as circunstâncias em que decorreu o atropelamento estão por apurar", disse à Lusa a mesma fonte.

No terreno estiveram meios da GNR, INEM e Bombeiros de Torres Novas.

Também no local esteve o Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR e o Centro de Apoio Psicológico e Intervenção em Crise (CAPIC) do INEM, acrescentou fonte do CDOS de Santarém.

Sugerir correcção
Comentar