Linda Martini revelam Gravidade, primeira canção do novo álbum

O quinto álbum da banda, ainda sem título, será editado em Fevereiro de 2018, mas já temos uma canção para começar a imaginar a que soará.

A banda de André Henriques, Pedro Geraldes, Cláudia Guerreiro e Hélio Morais gravou o novo álbum na Catalunha
Foto
A banda de André Henriques, Pedro Geraldes, Cláudia Guerreiro e Hélio Morais gravou o novo álbum na Catalunha DR

Andaram recentemente pela Catalunha a gravar o novo álbum, sucessor de Sirumba, editado em 2016, e não perderam tempo. Em Fevereiro de 2018 vamos ouvir completo o novo registo, ainda sem título, mas podemos começar já a antecipá-lo. Gravidade é a nova canção dos Linda Martini, revelada pela banda esta sexta-feira.

O lançamento foi anunciado na página de Facebook da banda, acompanhada de uma tira de BD ilustrada pela baixista Cláudia Guerreiro e com texto do guitarrista e vocalista André Henriques.

O álbum a conhecer em Fevereiro será o quinto da banda de André Henriques, Cláudia Guerreiro, Hélio Morais e Pedro Geraldes. Foi gravado em Barcelona e Girona, com produção da própria banda e de Santi Garcia, respeitado produtor da cena independente espanhola.

Neste momento, os Linda Martini preparam-se para iniciar a digressão Rumble in the Jungle, partilhada com Legendary Tigerman, que editará Misfit em Janeiro, e que contempla nove datas. A primeira é a 29 deste mês, no Stairway Club, em Cascais, seguindo-se, até 10 de Dezembro, concertos em Braga, Viseu, Leiria, Porto, Coimbra, Alpedrinha, Évora e Torres Vedras.