The Killers voltam a Portugal no próximo ano para festival Rock in Rio

A banda de Brandon Flowers regressa a Portugal cinco anos depois.

Foto
A banda irá apresentar o seu quinto álbum de estúdio João Henriques

O grupo norte-americano The Killers vai actuar a 29 de Junho no festival Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, anunciou a organização esta terça-feira.

Este será um regresso do grupo a Portugal, onde actuou em 2013 e uma estreia no Rock in Rio Lisboa, cuja oitava edição decorrerá nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho.

Os The Killers, formados em Las Vegas em 2001, editaram, em Setembro, Wonderful Wonderful, quinto álbum de estúdio e têm estado já em digressão este mês pela Europa, onde voltarão em 2018.

Em Lisboa, é esperado que a banda de Brandon Flowers recupere, também, alguns dos temas mais conhecidos da carreira, como Mr. Brightside, Human e Somebody Told Me.

Os The Killers são o segundo nome que o Rock in Rio revela para o cartaz em Lisboa, depois de ter anunciado, em Outubro, o músico Bruno Mars, para 24 de Junho.

No recinto no Parque da Bela Vista, baptizado de Cidade do Rock, a organização aumentará as horas de "entretenimento diário", da 12h até às 2h e terá novos espaços, nomeadamente de restauração.

Sugerir correcção
Comentar