Afinal, Sense8 vai ter episódio final de duas horas

Semanas depois de ter cancelado a série de ficção científica, o Netflix anunciou um episódio especial de duas horas a ser transmitido em 2018.

Foto
MURRAY CLOSE/NETFLIX

Depois de, no início deste mês de Junho, o Netflix ter anunciado o cancelamento de Sense8,  a série de ficção científica criada pelas irmãs Wachowski e por J. Michael Straczynski, a plataforma informou esta quinta-feira que em 2018 vai transmitir um episódio especial, e final, de duas horas.

Num vídeo publicado na conta oficial do Netflix no Twitter, o elenco da série junta-se para cantar, dançar e anunciar uma última aparição.

Além disso, Lana Wachowski, uma das criadoras de Sense8, publicou um comunicado a confirmar a notícia: “É com grande prazer, e do Netflix (acreditem, eles amam a série tanto quanto nós mas os números foram sempre desafiantes), que anuncio que vai haver outro lançamento especial de duas horas no próximo ano”.

Sense8, cujas temporadas estrearam em 2015 e 2017, abordava a ligação psíquica entre oito desconhecidos oriundos de diferentes culturas e contextos, os chamados sensates. A série notabilizou-se por celebrar o ser humano em todas as suas dimensões, tirando para esse efeito partido de uma grande diversidade cultural, étnica, religiosa e sexual.

A notícia do cancelamento surpreendeu os fãs da série e levou mesmo à criação de uma petição pela renovação da terceira temporada que conta com mais de 500 mil assinaturas.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários