Tens uma ideia para um programa de TV? A RTP procura novos conteúdos

Nova Consulta de Conteúdos Audiovisuais destina-se a produtores independentes com projectos de ficção, documentários ou entretenimento. Candidaturas até 28 de Abril

Foto
Laura Lee Moreau/Unsplash

A RTP está à procura de novos conteúdos audiovisuais para os canais 1 e 2 e, para isso, abriu uma consulta pública a todos os produtores independentes interessados. Séries de ficção (drama ou comédia; histórica ou contemporânea; infanto-juvenis), entretenimento (concursos), documentários e séries de animação são os formatos pretendidos.

Até 28 de Abril é possível submeter as candidaturas, através de um formulário online de inscrição, com regras detalhadas aqui.

Os projectos selecionados podem vir a ser financiados directamente pela estação pública, “em função das necessidades de programação dos canais da RTP”, ou no âmbito do Subprograma de Apoio à Produção Audiovisual e Multimédia do Instituto para o Cinema Audiovisual (ICA).

De acordo com o regulamento, a primeira fase de análise termina a 30 de Junho e as sessões de apresentação presencial estão previstas acontecer entre Julho e Setembro próximos.

Sugerir correcção
Comentar