Torne-se perito

Continuação de Blade Runner já tem título e data de estreia

Blade Runner 2049 estreia a 6 de Outubro de 2017.

Foto
A acção do segundo Blade Runner passa-se 30 anos depois do primeiro filme

A sequela de Blade Runner, que estreará a 6 de Outubro do próximo ano, já tem nome: Blade Runner 2049. Ridley Scott, realizador do primeiro filme, não vai realizar o segundo, mas será produtor. A realização estará a cargo de Denis Villeneuve - realizador de O Homem Duplicado - e o guionista será Hampton Francher, responsável pelo guião do primeiro filme, Blade Runner – Perigo Iminente, que foi inspirado no livro de Phillip K.Dick Do Androids Dream of Electric Sheep?.

A acção do segundo Blade Runner, que está a ser filmado maioritariamente na Europa, sobretudo em Budapeste, passa-se 30 anos depois do primeiro, cuja história se passava em 2019. Sabe-se que Harrison Ford vai voltar a interpretar o agente policial e caçador de replicantes Rick Deckard e que Ryan Gosling será um dos protagonistas. Actores como Robin Wright, Mackenzie Davis e Jared Leto farão também parte do elenco.

Segundo o site de cinema Deadline, a produtora Alcon Entertainment chegou a um acordo com a empresa Oculus para desenvolver conteúdos de realidade virtual para o filme. 

Sugerir correcção