UE procura 38 técnicos de audiovisuais e conferências

As instituições da União Europeia querem fazer uma lista de reserva de 38 técnicos de audiovisuais e conferências. Salário ronda os 3000 euros e candidaturas terminam a 9 de Agosto

Foto
Seth Doyle/Unsplash

Está aberto um concurso geral para a constituição de uma lista de reserva de técnicos de audiovisuais e conferências para instituições da União Europeia (UE). Em causa estão 38 vagas, a partir das quais a UE recrutará novos funcionários como assistentes.

O Serviço Europeu de Selecção do Pessoal (EPSO) procura, assim, nacionais de um Estado-membro da UE, com ensino pós-secundário e três anos de experiência profissional relevante ou ensino secundário e seis anos de experiência. Como já é habitual em concursos deste género, o conhecimento aprofundado de uma das línguas oficiais da UE e de uma outra (alemão, francês ou inglês) é fundamental.

Os candidatos devem ainda estar disponíveis para trabalhar nas instituições europeias de Bruxelas e do Luxemburgo. A remuneração mensal mínima e indicativa situa-se, de acordo com o anúncio, nos 3075 euros.

Até 9 de Agosto é possível submeter as candidaturas, online, a partir do site do EPSO.

Sugerir correcção
Comentar