Mão dos AC/DC no susto da França com a Albânia

Concerto da banda rock deixou o relvado em mau estado e irritou seleccionaor francês.

Foto
Didier Deschamps Reuters

Alguns jogadores franceses escorregaram no relvado do estádio Vélodrome, em Marselha, no jogo de quarta-feira. Na partida com a Albânia em que a França só conseguiu chegar aos golos muito perto do final (2-0), a culpa pelo susto francês poderá ser, em parte, dos AC/DC. Ou melhor, do estado em que ficou o relvado depois do concerto que a banda rock ali realizou a 13 de Maio.

Após o jogo, o seleccionador francês, Didier Deschamps, não escondeu a sua indignação pelo estado do relvado. “Foi um desastre. Quando vi fotos e vídeos [do relvado] após o concerto achei que estava noutro planeta. Não há direito que façam isto”, afirmou o técnico na conferência de imprensa após a partida.

Deschamps aponta o dedo aos actuais gestores do Vélodrome, acusando-os de “nada terem feito” após a realização do concerto da banda rock menos cerca de um mês antes do início do Europeu. “Assim é difícil construir o nosso jogo”, acrescentou.

Já os albaneses não culpam o relvado pela derrora. “Treinamos lá na terça-feira, por isso [o estado do relvado] não nos surpreendeu. Se colocares os pitons certos nas botas não vai escorregar”, afirmou o seleccionador albanês Giovanni De Biasi.

 

 

Sugerir correcção
Comentar