Homem morre em acidente com máquina agrícola em Caminha

Vítima era coronel na reserva da GNR.

Foto
Julgamento de filho acusado de matar o pai quando este estava em cima de um tractor está marcado para Outubro (foto de arquivo) Cathal Mcnaughton/REUTERS

Um homem com 56 anos morreu nesta quarta-feira na freguesia de Âncora num acidente que envolveu uma máquina agrícola, disse à Lusa fonte da protecção civil.

Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que a vítima mortal, coronel daquela força policial na reserva, "se encontrava a operar um motocultivador quando, por razões ainda desconhecidas, sofreu ferimentos graves".

O acidente ocorreu cerca das 13h46 na Estrada da Trindade, naquela freguesia do concelho de Caminha, onde residia a vítima mortal.

De acordo com a fonte da Guarda Nacional Republicana, a vítima mortal, entre outras funções, chegou a desempenhar o cargo de comandante do Destacamento de Trânsito da GNR de Viana do Castelo.

Ao local compareceram os bombeiros voluntários de Vila Praia de Âncora, a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo e a GNR.

Sugerir correcção
Comentar