O que aconteceu ao miúdo de Sozinho em Casa? DRYVRS responde

O primeiro episódio da nova websérie é protagonizada por Macaulay Culkin e descobrimos, 25 anos depois, que as coisas não acabaram bem para a criança abandonada em casa no famoso filme de 1990.

Foto
Macaulay Culkin, aqui há cinco anos, na cerimónia de entrega dos Óscares, ficou para sempre marcado pelo filme que protagonizou em 1990 REUTERS/Lucy Nicholson

Estamos no Natal e, assim sendo é inevitável. Num qualquer canal televisivo estará programada a exibição de Sozinho em Casa, o filme sobre as peripécias vividas durante a quadra festiva por uma criança esquecida sozinha em casa pela família que partira de férias. Lá veremos o adorável Kevin McAllister (Macaulay Culkin), então com oito anos, a proteger estoicamente a casa do assalto de dois bandidos trapalhões e tudo acabará bem, porque é filme para o Natal, tempo de bons sentimentos. O que nunca soubemos foi o que aconteceu depois. Até agora.

25 anos depois, o miúdo cresceu. E guia um carro de um serviço de táxis. É o que vemos em DRYVRS, uma série online que, no primeiro episódio, devolve Macaulay Culkin à sua personagem fundadora. Assistir àqueles curtos cinco minutos pode ser um choque para os que achavam que tudo acabara bem. De cabelo comprido, barba rala e unhas sujas, a criança de Sozinho em Casa é agora um homem casado, irritado (com a mulher que consumiu demasiada droga na noite anterior), amargurado (ainda não esqueceu o que a família lhe fez) e definitivamente perturbado (há um assaltante no episódio e a coisa não acaba bem).

Realizada e protagonizada por Jack Dishel, ex-guitarrista dos Moldy Peaches, hoje líder dos Only Son, a série web promete novos episódios em breve, com outras estrelas em situações improváveis, sempre conduzindo o carro de um serviço de transportes.

Sugerir correcção
Comentar