TAP lança campanha europeia com voos desde 43 euros

Há rotas do Porto e Lisboa de 43 a 65 euros por trajecto. Promoção no ar até 21 de Dezembro para viagens até Maio. Também em destaque: Nova Iorque a 599 euros ida e volta

Foto
Preços são com todas as taxas incluídas Nelson Garrido

A companhia aérea portuguesa lançou esta segunda-feira uma "campanha de Natal" que destaca sete destinos europeus: Barcelona, Madrid, Bruxelas, Genebra, Veneza, Berlim, Hanôver. De Lisboa, a promoção abrange todas estas rotas. Do Porto, apenas quatro são referidas: Barcelona, Madrid, Bruxelas, Genebra.

Segundo informa a empresa em comunicado, os preços são com "todas as taxas incluídas" e "válidos em voos específicos", estando a campanha sujeita a disponibilidade de lugares.

Para aceder aos preços mínimos é necessário reservar entre 7 e 21 de Dezembro para viajar entre 11 de Janeiro e 31 de Maio - ficando de fora, como é tradicional nestas promoções, o período "nobre" em redor da Páscoa (18 de Março a 3 de Abril - para Genebra, também fica excluído o período entre 5 e 14 de Fevereiro). A estadia mínima exigida é de um fim-de-semana ou três dias.

Em simultâneo com esta campanha europeia, a TAP destaca a rota para Nova Iorque desde 599 euros à partida de Lisboa ou 615 euros à partida do Porto. Mas, sublinhe-se, que os preços mínimos são só para viagens de ida-e-volta de segundas a quintas. Se for ao fim-de-semana, o preço sobe, pelo menos, de cerca de 30 a 80 euros (Lisboa e Porto, respectivamente). As datas e condições são similares à campanha europeia (acrescento: a estadia nos EUA tem que ser no mínimo de sábado para domingo e no máximo de três meses).

Sugerir correcção
Comentar