Ridley Scott (quase) confirma Ryan Gosling para a sequela de Blade Runner

Em entrevista a um site britânico o realizador afirmou-se convicto de que Gosling contracenará com Harrison Ford no filme actualmente em pré-produção.

Foto
Ryan Gosling será o protagonista de Blade Runner DR

Harrison Ford está confirmado há vários meses e Ryan Gosling será, muito provavelmente, o protagonista com quem o veterano actor irá contracenar. Falamos da sequela de Blade Runner, que regressará à distópica Los Angeles filmada por Riddley Scott em 1982, mas avançando várias décadas em relação à acção original. A confirmação de que Gosling é quase uma certeza partiu de uma entrevista de Scott ao site britânico Den of Geek.

A conversa teve como mote o último de Ridley Scott, Perdido em Marte (estreia esta quinta-feira nas salas portugueses), mas, nela, o realizador, que no novo Blade Runner assumirá as funções de produtor, manifestou a sua convicção de que Gosling, cuja participação no filme é especulada desde Abril, figurará nele como personagem principal. “Não posso dizer mais que isso, de outra forma vou desvendar a história”.

O argumento já está completo e ficou a cargo de Hampton Fancher, que colaborou igualmente no filme original de 1982. Actualmente em pré-produção, a sequela de Blade Runner será realizada por Denis Villeneuve, cujo último filme, Sicario - Infiltrado, chegará até nós dia 15 de Outubro. Scott revelou, porém, que o canadiano não foi a primeira escolha. “Perguntei a alguém antes, que julguei que seria o indicado – prefiro não dizer quem é”, afirmou, explicando que a recusa foi imediata e motivada pelo receio que o realizador não nomeado mostrou em aventurar-se a dar sequência a um filme com o legado de Blade Runner.

Sugerir correcção
Comentar