"Novela" Casillas perto de ter final feliz para o FC Porto

O anúncio de acordo está por horas, segundo a comunicação social espanhola.

Foto
Casillas deve deixar hoje de ser jogador do Real Madrid DANI POZO/AFP

O Real Madrid optou por não complicar a vida a Iker Casillas e chegou a acordo com o seu "guarda-redes de sempre". Foram assim ultrapassados os obstáculos financeiros que na quinta-feira quase fizeram abortar a transferência do futebolista para o FC Porto.

Segundo diversos órgãos de comunicação social espanhola, após nova ronda de negociações, Iker Casillas e Real Madrid chegaram a um entendimento, com o futebolista a abdicar na totalidade do dinheiro que deveria receber agora pelos dois anos de contrato que ainda tinha com os merengues e o Real Madrid a aceitar suportar a parte do salário que Casillas vai auferir no FC Porto até que esse valor seja atingindo (12,5 milhões de euros limpos).

Falta agora apenas que as diferentes partes assinem os contratos, para que o guarda-redes espanhol viaje para o Porto, onde deverá rubricar um acordo com a duração de duas épocas com os portistas a terem direito de opção para uma terceira, tendo que desembolsar 10 milhões de euros.

Casillas ainda esteve na manhã desta sexta-feira no centro de estágio do Real Madrid, onde realizou os testes médicos da praxe no início de cada temporada mas por volta das 11h de Madrid deixou Valdebebas, não estando previsto que compareça ao treino agendado para as 19h.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários