Figo apresenta candidatura à FIFA em Londres

Antigo internacional português escolheu a casa do Chelsea para apresentar o programa com que se apresenta às eleições do organismo máximo do futebol mundial.

Foto
Há até agora quatro candidatos às eleições de 29 de Maio para a presidência da FIFA REUTERS/Bobby Yip

O ex-futebolista Luís Figo vai apresentar na próxima quinta-feira o programa de candidatura à presidência da FIFA, num evento que vai decorrer em Stamford Bridge, em Londres, revelou hoje a sua assessoria de imprensa.

O antigo internacional português escolheu o estádio do Chelsea, na capital inglesa, num evento que se inicia às 11h, para explicar como "pretende devolver a credibilidade e restaurar a confiança no organismo que tutela o futebol mundial", refere a nota da assessoria.

Figo concorre à presidência da FIFA frente ao actual presidente, Joseph Blatter, numa corrida em que estão também o príncipe jordano Ali bin Al Hussein, um dos vice-presidentes do organismo, e o presidente da Federação Holandesa, Michael van Praag.

As eleições para a presidência do organismo que rege o futebol mundial realizam-se a 29 de Maio, no segundo de dois dias do congresso da FIFA, em Zurique, na Suíça.

 

Sugerir correcção
Comentar