Antevisão do CRAV-RC Montemor

Em Arcos de Valdevez, será disputada entre arcuenses e “mouflons” uma autêntica final na luta pela fuga à despromoção

Foto
FotoBeleza

Na primeira volta, no primeiro duelo entre CRAV e RC Montemor, os alentejanos garantiram a vitória na “bola de jogo” e neste sábado, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Arcos Valdevez, a tónica do equilíbrio não se deverá alterar. Com os mesmos pontos e o mesmo número de jogos disputados, uma e outra equipa entrarão em campo sabendo que este será uma partida importantíssima na luta pela manutenção.

Depois de no último jogo do ano ter dado muita luta ao Cascais, mantendo a incerteza no resultado até ao término do desafio, o CRAV regressa a casa com um duelo decisivo. Na pausa do campeonato, segundo Nuno Vaz, técnico “arcuense”, a equipa manteve “a mesma cadência de treinos semanais, sendo possível essencialmente recuperar todos os atletas lesionados” tendo, por isso, sido “nesse aspecto boa” a paragem.

Dando a mesma importância a este jogo como aos outros que faltam jogar até ao fim do campeonato, o treinador dos minhotos refere que esta será “uma segunda volta que permitirá” à sua equipa “subir o nível”. Nuno Vaz termina dizendo que a partida frente ao RC Montemor marcará “o início de um novo percurso” e “de uma nova etapa”.

Foto

Do Alentejo, vem um RC Montemor que fechou 2014 com um desaire em casa contra uma superior Agronomia. Mantendo os treinos, apesar da época festiva, os alentejanos aproveitaram a paragem para fazer um jogo treino no passado fim-de-semana, em Santarém, que serviu, nas palavras de João Baptista, para “rodar um pouco a equipa”. Entre Sub-18 e seniores, a partida foi “importante para preparar o próximo jogo”.

Foto

Num encontro que considera “importante para as duas equipas”, o treinador dos “mouflons” lamenta algumas baixas por lesão no seu plantel e adivinha “um jogo difícil”, numa deslocação “complicada”, “contra uma boa equipa”. Cauteloso mas convicto da capacidade da sua equipa, João Baptista finaliza referindo que o RC Montemor vai a Arcos de Valdevez “com o intuito de ganhar” o que “muito poderá ajudar na manutenção”. 

Foto

Acompanhe as últimas notícias da Divisão de Honra na página do Facebook da Review Sports.

Sugerir correcção
Comentar