FotoBeleza
Foto
FotoBeleza

Antevisão do CRAV-RC Montemor

Em Arcos de Valdevez, será disputada entre arcuenses e “mouflons” uma autêntica final na luta pela fuga à despromoção

Na primeira volta, no primeiro duelo entre CRAV e RC Montemor, os alentejanos garantiram a vitória na “bola de jogo” e neste sábado, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Arcos Valdevez, a tónica do equilíbrio não se deverá alterar. Com os mesmos pontos e o mesmo número de jogos disputados, uma e outra equipa entrarão em campo sabendo que este será uma partida importantíssima na luta pela manutenção.

Depois de no último jogo do ano ter dado muita luta ao Cascais, mantendo a incerteza no resultado até ao término do desafio, o CRAV regressa a casa com um duelo decisivo. Na pausa do campeonato, segundo Nuno Vaz, técnico “arcuense”, a equipa manteve “a mesma cadência de treinos semanais, sendo possível essencialmente recuperar todos os atletas lesionados” tendo, por isso, sido “nesse aspecto boa” a paragem.

Dando a mesma importância a este jogo como aos outros que faltam jogar até ao fim do campeonato, o treinador dos minhotos refere que esta será “uma segunda volta que permitirá” à sua equipa “subir o nível”. Nuno Vaz termina dizendo que a partida frente ao RC Montemor marcará “o início de um novo percurso” e “de uma nova etapa”.

PÚBLICO -
Foto

Do Alentejo, vem um RC Montemor que fechou 2014 com um desaire em casa contra uma superior Agronomia. Mantendo os treinos, apesar da época festiva, os alentejanos aproveitaram a paragem para fazer um jogo treino no passado fim-de-semana, em Santarém, que serviu, nas palavras de João Baptista, para “rodar um pouco a equipa”. Entre Sub-18 e seniores, a partida foi “importante para preparar o próximo jogo”.

PÚBLICO -
Foto

Num encontro que considera “importante para as duas equipas”, o treinador dos “mouflons” lamenta algumas baixas por lesão no seu plantel e adivinha “um jogo difícil”, numa deslocação “complicada”, “contra uma boa equipa”. Cauteloso mas convicto da capacidade da sua equipa, João Baptista finaliza referindo que o RC Montemor vai a Arcos de Valdevez “com o intuito de ganhar” o que “muito poderá ajudar na manutenção”. 

PÚBLICO -
Foto

Acompanhe as últimas notícias da Divisão de Honra na página do Facebook da Review Sports.

Sugerir correcção