Chaiwat Subprasom/ Reuters
Foto
Chaiwat Subprasom/ Reuters

Passatempo vai dar férias em família na Tailândia

Passatempo da TomTom promete “viagem de sonho” à “ilha sem trânsito” Ko Phi Phi, na Tailândia, para usufruir de um prémio avaliado em cerca de 15 mil euros. Decorre até 30 de Janeiro

É uma das marcas mais conhecidas de dispositivos de GPS do mundo mas a proposta do concurso até é deixar o “stress da cidade” e “recarregar baterias”. O vencedor ganha uma “viagem de sonho” a Ko Phi Phi, na Tailândia, a ilha “sem carros nem estradas”.

O prémio inclui voos de ida e volta, transferes e duas semanas de alojamento em regime de tudo incluído para dois adultos e até três crianças num resort de cinco estrelas.

A proposta implica umas “férias em família” - com um valor de mercado de cerca de 15 mil euros pela empresa - e, por isso, esta tem de ser composta pelo vencedor, pelo cônjuge ou parceiro e por um máximo de três menores de idade (com idade igual ou inferior a 18 anos à data de inscrição; o vencedor e/ou o parceiro têm de ser os pais ou responsáveis legais pelas crianças).

Para participar no passatempo é necessário responder correctamente a duas perguntas de escolha múltipla sobre a marca e fornecer um e-mail de contacto através do Facebook ou do site. O vencedor será depois “escolhido aleatoriamente a partir de uma lista das respostas correctas”, lê-se nos Termos e Condições. O concurso decorre até às 23h de 30 de Janeiro de 2015 (hora de Lisboa).