Rock with Benefits: música e solidariedade num só festival

Evento pretende angariar fundos e alimentos e realiza-se hoje e amanhã (5 e 6 de Dezembro) em Fafe

Foto
DR

Queres diversão e ajudar quem mais precisa? O Rock with Benefits é um festival que alia música e solidariedade num só evento e realiza-se nos dias 5 e 6 de Dezembro, no Pavilhão Multiusos de Fafe.

Elias, Imploding Stars, The Crawlers, Fast Eddie Nelson e Nuno Calado (Antena 3 Dj) são os artistas que passam hoje, 5 de Dezembro, pelo palco. Para amanhã, 6 de Dezembro, o cartaz fica completo com Day of The Lords, Grandfather’s House, Duquesa, Holy Nothing, White Haus e The Filthy Pigs.

Para fazer jus ao “slogan” da primeira edição do evento - “Música com causas” – tanto a organização, como os artistas convidados trabalham em regime de voluntariado.

Realizado em Fafe desde 2011, este festival solidário pretende angariar fundos para instituições, mas também alimentos para distribuir cabazes de Natal pelas famílias mais carenciadas do concelho. O público pode assim optar por um pagamento parcial do bilhete com géneros alimentares. As receitas revertem para a COOPfafe e para o Lar da Criança de Revelhe.

Para os dois dias, o bilhete tem um custo de 10 euros e para apenas um dos dias do festival custa 7,5 euros. No entanto, os interessados podem contribuir com 2 Kg de alimento, reduzindo assim o valor dos bilhetes para 7,5 e 5 euros, respectivamente. Os bilhetes para o festival podem ser adquiridos “online” através da Last2Ticket.

Sugerir correcção
Comentar