Queres passar uma noite num avião em terra? Vai ao n.º 95

Aeroporto Schiphol, em Amesterdão, recebe durante três dias apartamento-avião

Foto
DR

Número 95, no Aeroporto Schiphol, em Amesterdão, Holanda. A morada é simples e não deverá ser difícil encontrar, já que se trata da localização de um avião azul e branco da companhia aérea KLM, que durante três dias se transforma numa autêntica casa. Passar uma noite no apartamento-avião tem custo zero, mas há uma contrapartida. Só entra a bordo quem apresentar o melhor argumento para entrar na experiência.

São 366 metros quadrados de espaço, com 116 janelas, além da janela do "cockpit", uma enorme sala, um quarto de casal, dois para crianças, duas cozinhas totalmente equipadas, oito casas de banho e acesso "wi-fi" à Internet. Há ainda livros, revistas, jornais e filmes para todas as idades, e tudo o que estiver dentro do frigorífico e armários pode ser utilizado.

Entre os dias 28 e 30 de Novembro, são estas as condições que a KLM oferece no seu MD11, que já realizou 3675 ligações em todo o mundo.

Foto

Para entrar a bordo é necessário escrever um pequeno texto, com 100 palavras, a justificar porque deves ser o escolhido a experimentar o apartamento-avião. O texto deve ser submetido online, a partir de qualquer parte do mundo, até dia 20 de Novembro. Os três vencedores, um por cada dia, terão transporte gratuito até à morada temporária, garantido pela transportadora aérea.

Foto

Durante o período em que os vencedores usufruírem do apartamento-avião é proibido voar, utilizar as saídas de emergência, incluindo a rampa insuflável, fumar e beber bebidas alcoólicas, fazer fogueiras, regar as plantas ou dar comida ao peixe.

Foto
Sugerir correcção
Comentar