No sentido Lisboa-Porto, o preço mínimo que surge é 14,99 euros Albert Gea/ Reuters
Foto
No sentido Lisboa-Porto, o preço mínimo que surge é 14,99 euros Albert Gea/ Reuters

Ryanair com voos Porto - Lisboa a 10 euros

Uma busca no site permite encontrar vários bilhetes a este valor em diversos períodos, pelo menos no sentido Porto-Lisboa e durante os meses de Novembro e Dezembro

As novidades da Ryanair no Porto já eram conhecidas mas hoje o plano completo de voos foi apresentado oficialmente no Porto pelo patrão da companhia, Michael O'Leary. Entre os destaques, foram confirmados os novos destinos (Berlim e Hamburgo) e os voos diários entre Porto e Lisboa, duas vezes por dia.

Para promover a nova temporada, a companhia acaba de lançar uma das suas campanhas de arromba: já estão disponíveis para compra voos entre as duas cidades, com partida no Porto, por 9,99 euros. Uma busca no site permite encontrar vários bilhetes a este valor em diversos períodos, pelo menos no sentido Porto-Lisboa e durante os meses de Novembro e Dezembro. Já no sentido Lisboa-Porto, o preço mínimo que surge é 14,99 euros. Nos meses seguintes, o preço mínimo parece oscilar entre cerca de 20 a 25 euros.

Estes valores incluem já todas as taxas à excepção do acréscimo por pagamento com cartão de crédito ou pré-pago Mastercard (o valor subirá 2% do total da transacção).

Sugerir correcção