Selecção feminina nos últimos retoques

Até sexta-feira 18 jogadoras vão continuar a preparar a participação no torneio de qualificação para o Circuito Mundial de Sevens

Foto
FPR

A selecção nacional de sevens feminina continua a preparar a participação no torneio de qualificação para o Circuito Mundial de Sevens Feminino (WSWS), que se vai disputar entre 12 e 13 de Setembro em Hong Kong, e o seleccionador João Mirra terá até ao final da semana 18 atletas à sua disposição.

O Benfica é o clube mais representado, com oito convocadas, sendo seguido pelo Técnico, com quatro atletas. A Agraria de Coimbra, o Sport Rugby do Porto e o CRAV são os outros clubes com jogadoras presentes. Da preparação da equipa nacional fará parte até esta quarta-feira um treino no Centro de Alto Rendimento no Jamor, sendo que quinta e sexta-feira está previsto um estágio na Figueira da Foz.

Portugal irá partir para Hong Kong na próxima segunda-feira. No torneio de qualificação para o WSWS, a equipa liderada por João Mirra fará parte do Grupo C e começará o torneio com um confronto frente ao Brasil. Segue-se um duelo com a Holanda e a finalizar a participação no grupo haverá uma partida no Shek Kip Mei stadium contra a selecção da casa.

Foto

O torneio de qualificação contará com a presença de 12 selecções e as quatro primeiras garantem um lugar de equipa residente no Circuito Mundial 2014-15. Nova Zelândia, Austrália, Rússia, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Canadá já garantiram, na época passada, a permanência na prova.

Sugerir correcção
Comentar