Em Abril, Urban’s Mil: o Urban Market está de regresso ao Porto

A feira de criadores Urban Market está de volta ao Hard Club no dia 12 de Abril. A 25, 26 e 27 de Abril, vai estar na Praça das Cardosas. A entrada é livre

Foto

Exposições, provas de vinho, música ao vivo e muita, muita cor. E tudo a preços "low cost". Eis a promessa deste "mercado". Durante o mês de Abril, vai haver dose dupla da feira de criadores Urban Market, evento que dá oportunidade a empreendedores e criativos de divulgar trabalhos e projectos.

O primeiro dia deste "mercado urbano" é já no sábado, dia 12 de Abril, nas instalações do Hard Club, no Porto, e conta com a presença da dupla de DJ’s Le Cirque du Freak, convidados para animar o dia a quem decidir passar no mercado.

No último fim-de-semana de Abril, entre os dias 25 e 27, o Urban Market faz uma segunda ronda, desta vez na Praça das Cardosas, em pleno centro histórico, onde se pode encontrar uma variedade de marcas e criadores de diferentes áreas, desde designers a artesãos, passando também por joalheiros, músicos e arquitectos. Para animar o serão, está confirmado um concerto de Felipe Vargas, a partir das 17h do dia 26. No dia 27 de Abril, vão estar presentes o DJ Great Kangoroo Race e também os cabeleireiros Anjos Urbanos.

O Urban Market é um evento criado pela Portugal Lovers e pretende ajudar os criadores nacionais a divulgar negócios e projectos. Este “mercado urbano” é também uma parceria com o Hard Club, com o apoio da Câmara Municipal do Porto (através da Porto Lazer).

A entrada para o Urban Market é livre, e os eventos decorrem entre as 11h e as 19h.

Sugerir correcção
Comentar