José Lima e Aurélien Béco na equipa da semana da Pro D2

Os dois internacionais portugueses foram nomeados para o XV da 17ª jornada da prova pelo bi-semanário francês Midi Olympique

A pouco mais de uma semana de Portugal começar a segunda volta da fase de apuramento para o Mundial 2015, dois dos jogadores portugueses que actuam em França estiveram em destaque na 17.ª jornada da Pro D2, a segunda divisão francesa.

No jogo grande da jornada, neste último fim-de-semana, José Lima voltou a jogar a primeiro-centro e esteve em destaque ao apontar o único ensaio do encontro. O Narbonne, equipa do português, conseguiu vencer o Lyon, líder destacado da prova, e José Lima, em cima do intervalo, alcançou o segundo ensaio na prova.

O ex-jogador da Agronomia, de 21 anos, apesar de ter estado esta ausente dos relvados durante um mês, devido a lesão, leva já 1º jogos como titular do 5.º classificado da Pro D2 e é já é um dos indiscutíveis do Narbonne.

PÚBLICO -
Foto
DR

Igualmente em evidência esteve Aurélien Béco, que também mereceu destaque no bi-semanário Midi Olympique. Numa partida de combate constante e num terreno muito pesado, o terceira-linha e capitão do Colomiers não somou qualquer ponto na deslocação da sua equipa ao terreno do Bourgoin, mas o seu desempenho foi fundamental na conquista da preciosa vitória do Colomiers, por 19-18.