francisco_osorio/Flickr
Foto
francisco_osorio/Flickr

Banco português oferece 250 estágios remunerados

A iniciativa é do Banco Português de Investimento (BPI) e abrange áreas da Economia à Engenharia. As candidaturas decorrem até 31 de Dezembro

O Banco Português de Investimento (BPI) está à procura de 250 estagiários, de Norte a Sul do país, até aos 30 anos e em áreas tão diferentes como Gestão, Economia, Contabilidade, Direito ou Engenharia.

Entre as ofertas, estão cargos de analista financeiro, gestor de projectos, jurista, programador e outros. Os requisitos não são muito exigentes: basta ter a formação indicada para a área a que se candidata, "vontade de aprender", "sentido de responsabilidade" ou "motivação" e "capacidade de trabalho em equipa".

Em troca, para além dos 12 meses de estágio remunerados, o BPI garante "um programa de acolhimento, integração e formação completo", "acompanhamento", subsídio de alimentação e seguro.

As candidaturas decorrem online até 31 de Dezembro e, para os seleccionados, prevê-se que o programa de estágios tenha início no primeiro trimestre de 2014.

Esta iniciativa surge em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, a COTEC Portugal e o Instituto do Emprego e Formação Profissional, no âmbito do projecto "Movimento para o Emprego".