Queremos saber as tuas dicas para um Verão “low cost”

Com criatividade, acreditamos que é possível curtir o Verão com pouco dinheiro. Envia-nos as tuas sugestões para p3@publico.pt

Foto
Reuters

Não é novidade para ninguém: hoje temos todos menos dinheiro no bolso. Mas é Verão e temos fome de diversão e arte. Com criatividade e boas dicas, acreditamos que é possível curtirmos bons momentos estivais. Queres partilhar connosco os teus segredos para um Verão "low cost"?

Envia-nos as tuas sugestões para o e-mail p3@publico.pt (inclui, por favor, as palavras "Verão low cost" no assunto da mensagem). Também aceitamos sugestões via Twitter. Os melhores conselhos de passeios e programas culturais gratuitos (ou baratinhos, vá) vão ser publicados no P3 durante os meses de Agosto e Setembro.

O nosso desejo é construir um mapa das coisas "BBB" (bom, bonito e barato!) do Verão português. Valem sugestões de cinema ao ar livre, exibições de filmes em museus ou de concertos de música, por exemplo. Valem ainda passeios ao pôr-do-sol e caminhadas em jardins públicos. Valem todos os programas (quase) gratuitos que têm o condão de nos fazer felizes. Ficamos à espera dos teus conselhos.

Sugerir correcção
Comentar